Comprinhas de Películas para Unhas!!




Oi Gatcheenhas! Tudo bom? 
Olhem que lindas as películas de unhas que compre! Foram vinte modelos. Exagerada? Magina gente! Vou usar nas minhas clientes no salão também! Rsrsrss
Comprei pela internet, e paguei sabe quanto? Você não acredita! R$2,99 em cada cartelinha! Verdade. Estavam em promoção. Se alguém quiser saber qual o site que eu comprei me made uma mensagem que eu mando o link.

Alguns modelos foram da coleção da Taci Alcolea.


Escolhi modelos como os de zebrinha, florido, pimentinhas, borboletinhas, corujinha, corações, Minions, morangos, melancia e outros muito fofinhos também.
Já fiz o teste e vocês podem ver as fotos de como ficaram Aqui.








E aí? O que achou? Me conta! Beijo^^

3 comentários:

  1. Amo pelicula para as unhas, deixa as mãos com um visual glamour, quero ver como ficará suas unhas com elas..rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. *-* Amo películas de unha também e estava vendo algumas da linha da Taci e fiquei simplesmente apaixonada!
    Obrigada pelo visita lá no Crescendo em Flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Queria saber fazer minha unha, pra usar esses adesivos, mas sou zero nisso! Beijos

    ResponderExcluir