Resenha: Paleta Nude'tude da The Balm




Olá, hoje venho fazer uma resenha de uma paletinha que eu comprei recentemente. A Nude'tude da The Balm.
The Balm é uma empresa americana de cosméticos, e é famosa pela qualidade dos produtos e por embalagens fofas no estilo Retrô/Vintage.
Comprei essa em um workshop que fiz em minha cidade do maquiador Dário Marino, e gostei muito principalmente pela embalagem, que é muito fofa com essas Pin'ups!
Feita em papelão resistente, a embalagem vem com uma capa protetora com o mesmo desenho da paleta (que a bonita aqui já jogou fora!) E o fechamento é bem legal pois tem um ímã para as duas partes não se soltarem facilmente. Achei que as sombras não são bem fixadas no encaixe, e por isso se você derrubar com certeza vai quebrar!
Ela vem também com um espelho bem grande e um pincel de cerdas sintéticas, que eu não uso, mas deixo guardadinho.

Achei a pigmentação boa, e a duração média. Tem doze cores lindas, quatro mates e oito cintilantes.
As sombras são bem macias e fáceis de esfumar, e com elas você pode fazer desde looks neutros para o dia a dia, quanto um olhão pretão!



Nota: 8

Me digam o que acharam e me contem se já tiveram experiência com essa lindeza aqui. 
Um beijão^^


0 comentários:

Postar um comentário