Resenha: Paletas de Glitter em creme da Nyx!




Olá meninas, tudo certinho? Que bom! Hoje venho fazer uma resenha de duas paletinha que eu comprei e estou adorando!  Já estou até imaginando uma make para o carnaval!!
Elas são de glitters em creme, e tem cores lindas!
Eu ainda não tinha experimentado nenhum glitter em creme, somente em pó. E achei a fixação muito boa, e a pigmentação também.
A textura é bem macia, dá a impressão que é um primer com glitter. 

As duas paletinhas contém cinco cores cada:


04-Surreal, que tem um azul, dourado, verde, branco e rosa claro.

01-Paradise, que vem com um rosa mais escuro e bem furta cor, um chumbo, um branco também furta cor, um dourado e um prata clarinho.




Espero que tenham gostado! Deixe seu recadinho pra mim, eu vou adorar saber o que você achou!
Beijo^^

1 comentários:

  1. Adorei as cores, o layout do seu blog foi a Mari que fez né? Acabei de comprar um dela. São lindos!
    Dá uma olhadinha no meu www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir